Como Escolher Uma Lava-louças Pra Tua Cozinha


Trailer Exibe Nova Expansão De The Division Focada Em Sobrevivência


Meu companheiro baladeiro garantiu ontem, tipo duas e meia da manhã: não existe festividade melhor que a do VMB. Não irei muito em festa, desta forma vou por ele. Entretanto nesta eu fui e estava bacanésima. Saí três e insuficiente, tiozinho que sou. O camarada avisou meu, isto nesse lugar vai até as oito da matina. Tenho certeza que sim, no entanto meu taxímetro vence mais cedo. A festa estava tão especial que no momento em que eu vi estava achando bem divertido o show do Nando Reis, “ o afeto é o calor etc.”.


Após alguns whiskies e cercado da superior densidade de mulher atraente do planeta, minhas capacidades opiniões foram pras cucuias. Quem sabe eu devesse viver a todo o momento em vista disso: meio tocado e rodeado de beldades. Fica para próxima encarnação. E a entrega do prêmio? Ah, é, neste instante ia esquecendo. Me diverti muito. Eu fui em todos os primeiros VMBs.


Teve um que foi o Paulo Maluf e o Mário Covas, sério, minha turma ficou inventando derrubar uma cerveja no colo do Maluf, todavia ficamos com horror de apanhar dos seguranças. Foi a primeira vez que a MTV me convidou desde, imagino lá, 1994. Torço que não levem mais 15 anos pra me chamar novamente, que de imediato vou ter cinquenta e nove e só vou tomar Mylanta on the rocks.


  • EduTrends: Panorama de Marketing no mercado de Educação

  • Inclua informações pesquisáveis na sua página

  • 22 Pedido de aprovação de CheckUser pro usuário OnlyJonny

  • oito - Mantenha seu local de trabalho ajeitado

  • Saltando pela estação e ficando no vagão certos

  • Menor rejeição

  • DK Cool Crayon



Fiz uns amigos novos pela MTV, reencontrei outros antigos, e tenho a superior carinho na turma. Fora que o Bis vai fechar o ano como um dos principais blogs de música do portal. Acho que com tudo isso, me convidam novamente ano que vem. Ou melhor, depende um pouco do que irei digitar aqui.


Como a festava estava interessante, irei conversar super bem. Não, sério, foi interessante. Só de aparecer e descobrir meu compadre Miranda logo de cara imediatamente ganhei a noite. Contudo vi muita, muita gente que não avenida fazia muito, muito tempo. O que mais ouvi foi “Você aqui? ”. É. O universo dá voltas.


Assim como teve Marcelo Adnet, que está quase pronto pra exibir o Oscar. Teve Massacration com Falcão (uma pessoa aí anotou a letra?). Teve Franz Ferdinand. Prêmios para o Jovem Nerd e os Seminovos. Até teve uma etapa de humanidade do Marcos Mion, com quem nunca tive a pequeno empatia. Ele obteve o prêmio de Twitter do ano e baixou a carapaça. Mion está deixando a MTV pela Record.


É a segunda vez que ele sai da MTV. Chorou. Não imagino se deu pra perceber pela Televisão, contudo foram os minutos mais emocionantes da cerimônia. Fiquei filosofando lá depois de reencontrar o velho chapa Gabriel Thomaz, dos Autoramas, mandando acompanhar ao lado de Erasmo Carlos. Ele depois me explicou que o punk rock nasceu no Peru e ficou de mandar o hiperlink que prova - desejo enxergar. Outro veterano do Little Quail e há anos no Ultraje, o baterista Bacalhau, me deu o CD de seu novo projeto, o Orgânica, que estou ouvindo deste exato minuto. Os dois mantêm a mesma cara de moleque de no momento em que o Little Quail passava tardes na redação da revista General, 1993, eu era feliz e sabia.


Que dezesseis anos depois eles mantenham o mesmo afeto ao rock'n'roll é, francamente, emocionante. Por causa de está repleto de banda de rock - de artista, de gente em geral - que trata tua vida como um emprego, um job, uma carreira a ser construída. Profissionalismo, tudo bem, porém sem tesão nem ao menos reflexão, não é bastante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *